<
>

NBA: Team LeBron consegue grande virada e bate Team Giannis no All-Star; Durant é o MVP

O final de semana foi especial na NBA. Todos os principais jogadores da liga se reunião em Charlotte, na Carolina do Norte para o All-Star Game, realizado na noite deste domingo. E LeBron James, considerado o grande astro do basquete atual, levou a melhor sobre Giannis Antetokounmpo, com o time liderado pelo ala do Los Angeles Lakers vencendo o do jogador do Milwaukee Bucks de virada por 178 a 164.

Apesar da liderança de LeBron, o grande nome da partida foi Kevin Durant, eleito o MVP do jogo e principal pontuador do time vencedor da noite, com 31 pontos. Klay Thompson, companheiro de Durant no Golden State Warriors, ajudou com outros 20, enquanto Kawhi Leonard e o próprio LeBron James anotaram 19. James Harden, principal candidato a ser eleito o melhor jgoador da temporada, foi "tímido", com apenas 12, bem abaixo da sua média.

Pelo outro time, o grande nome foi mesmo o capitão Giannis Antetokounmpo, com 38 pontos e 11 rebotes. Khris Middleton, seu companheiro no Milwaukee Bucks, anotou 20 pontos, mesma quantidade de Paul George. Quem também brilhou na equipe foi o veterano alemão Dirk Nowitzki, que acertou três bolas de 3 pontos em três tentativas e terminou com 9 pontos em menos de 4 minutos em quadra.

Quem também jogou pouco foi Anthony Davis. O ala/pivô, que recentemente teve seu nome envolvido em muitos boatos, mas acabou permanecendo no New Orleans Pelicans, ainda não se recuperou totalmente de lesão, atuando por 4 minutos e 53 segundos.

A NBA agora faz uma pequena pausa de descanso para os jogadores e volta apenas na quinta-feira. Na sexta, a ESPN transmite duas partidas: Toronto Raptors x San Antonio Spurs e Oklahoma City Thunder e Utah Jazz.