<
>

NBA: Jovem do Los Angeles Lakers, Kuzma se destaca, é eleito MVP do Jogo dos Calouros, e Time Estados Unidos vence

O NBA Rising Stars de 2019, jogo que coloca frente a frente jovens atletas que estão no primeiro ou segundo ano na principal liga de basquete do mundo, foi vencido pelo time de atletas nascidos nos Estados Unidos.

O destaque da partida, o ala do Los Angeles Lakers Kyle Kuzma ajudou sua equipe a vencer o ‘Time Mundo’ por 161 a 144.

Além disso, o jovem foi eleito o MVP, prêmio entregue para o 'jogador mais valioso da partida'. Ele brilhou, anotou 35 pontos, conseguiu 6 rebotes e distribuiu 2 assistências.

OUTROS DESTAQUES

E Kuzma não foi o único a se destacar no Time dos Estados Unidos.

O ala Jayson Tatum, do Boston Celtics, anotou 30 pontos, garantiu 9 rebotes e distribuiu 3 assistências. O armador Trae Young, do Atlanta Hawks, foi importante e garantiu um ‘duplo-duplo’ com 25 pontos e 10 assistências.

No Time Mundo, o novato do Dallas Mavericks, Luka Doncic, fez 13 pontos, pegou 5 rebotes e distribuiu 9 assistências. O ‘cestinha’ da equipe derrotada e eleito ‘Calouro do Ano’ na temporada passada, Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, anotou 28 pontos no jogo.

Hoje, a ESPN e o WatchESPN transmitem uma série de 'desafios' para os astros do basquete, que participam do torneio de enterradas, 3 pontos e habilidades. As disputas acontecem AO VIVO, a partir das 22h30 (horário de Brasília).

No domingo, as maiores estrelas do basquete entram em quadra para disputar o NBA All-Star. Os jogadores estão divididos em duas equipes, capitaneadas por LeBron James e Giannis Antetokounmpo.

O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), AO VIVO, também com transmissão da ESPN e WatchESPN.