<
>

NBA: Jimmy Butler pede para ser trocado pelos Wolves e entrega lista com três destinos preferidos

play
Dwyane Wade e Jimmy Butler estão lado a lado novamente, mas agora eles soltaram a voz (1:00)

Ex-parceiros de Bulls, Wade e Butler cantaram juntos em bar de Chicago (1:00)

Com pouco menos de 30 dias para o retorno da NBA, o mercado do melhor basquete do mundo esquentou! Jimmy Butler, 12º melhor jogador da NBA, segundo especialistas do ESPN.com, pediu para ser trocado pelo Minnesota Timberwolves.

Em reunião com o treinador Tom Thibodeau, o ala-armador revelou o desejo de sair da franquia. Alguns insiders da NBA, como Shams Charania e Adrian Wojnarowski, informaram que o atleta já não deseja jogar em Minnesota nesta temporada que chega. Butler teria pedido uma troca e entregado uma lista com três nomes de franquias que ele está disposto a negociar uma extenção contratual após a possível troca.

A lista? Brooklyn Nets, Los Angeles Clippers e New York Knicks! O contrato de Butler acaba no fim da próxima temporada, e as três franquias têm espaço em sua folha salarial para dar ao craque um contrato máximo.

Desde a última temporada, a estrela aparentava estar irritada com alguns jogadores e a mentalidade do time - e tudo indicava que essa seria, na melhor das hipotesis, a última temporada dele pelos Wolves.

Jimmy está em Minnesota desde 2017, quando foi trocado pelo Chicago Bulls.