<
>

Armador do Miami Heat é chamado para o All-Star Game e substitui Kevin Love no time de LeBron

MIAMI, FL - JANUARY 27: Goran Dragic #7 of the Miami Heat handles the ball against the Charlotte Hornets on January 27, 2018 at American Airlines Arena in Miami, Florida. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or us Getty Images

Após a confirmação da fratura na mão de Kevin Love, o armador Goran Dragic, do Miami Heat, foi chamado para substituir o ala-pivô do Cleveland Cavaliers. Aos 31 anos, é a primeira vez que o esloveno é chamado para o All-Star Game.

Dragic, que tem médias de 17 pontos por jogo, 4.1 rebotes, 4.8 assistências e 43.7% de aproveitamento nos arremessos de quadra nesta temporada, vem sendo um dos líderes da franquia da Flórida.

Atuando no Miami Heat desde 2015, Dragic foi draftado pelo San Antonio Spurs em 2008, mas logo foi trocado ao Phoenix Suns. O camisa 7 de Miami jogou na Europa, voltou ao Suns em 2012 até se tornar armador titular no Heat.

Time 'amaldiçoado'?

Substituindo Kevin Love, que fraturou a mão em duelo diante do Detroit Pistons, Dragic fará parte do time de LeBron James no NBA All-Star Game 2018, sendo a 3ª troca por lesão do time de James. DeMarcus Cousins e John Wall também se lesionaram desde a divulgação dos times, sendo substituídos por Paul George e Andre Drummond, respectivamente.