<
>

NBA: Durant pede aos Nets para ser trocado e tem desejo de atuar em duas equipes na próxima temporada; entenda cenário

Astro do Brooklyn Nets não quer permanecer na franquia e vê com bons olhos uma possível ida para o Phoenix Suns ou ao Miami Heat


Kevin Durant, astro do Brooklin Nets, solicitou uma troca de franquia nesta quinta-feira (30), disseram fontes a Adrian Wojnarowski, da ESPN. Rich Kleiman, empresário de Durant, disse à ESPN que está trabalhando em conjunto com Sean Marks por uma troca de franquia por parte do atleta.

À medida que os Nets se preparam para movimentar um dos ativos comerciais mais valiosos de todos os tempos no mercado, toda a lista estará disponível para discutir em acordos, disseram fontes à ESPN.

As equipes têm chamado Durant, e os Nets certamente buscarão um retorno histórico de jogadores e escolhas de draft.

O Phoenix Suns e o Miami Heat estão entre duas das equipes que Kevin Durant tem em sua lista de desejos, disseram fontes à ESPN, mas os Nets planejam transferir Durant para onde possam obter o melhor acordo possível. Com quatro anos de contrato, não faltam equipes dispostas a terem Durant.

Durant e Kyrie Irving não tiveram contato com os Nets depois que Irving optou por um acordo na última segunda-feira (27), e existia uma sensação de inevitabilidade de que Durant acabaria pedindo uma troca, apurou a ESPN.