<
>

Proposta indecente! Lutador faz oferta inusitada para Dana White por vaga no UFC

Steven Asplund em entrevista coletiva do Contender Series do UFC Chris Unger/Zuffa LLC

O trio brasileiro – formado por Lerryan Douglas, Samuel Sanches e Carol Foro – brilhou no quinto episódio da nona temporada do ‘Contender Series’, na última terça-feira (9), mas não foi o único destaque do show. Quem também roubou a cena foi o peso-pesado americano Steven Asplund – dentro e fora do octógono.

No cage, Asplund precisou de apenas 16 segundos para colocar um ponto final no seu combate contra Anthony Guarascio, registrando o terceiro nocaute mais rápido da história do Contender Series.

Posteriormente, o peso-pesado foi anunciado como um dos ganhadores de contrato com o UFC, mas não sem antes fazer uma oferta inusitada para tentar convencer Dana White a contratá-lo.

“Dana, eu sou um gordinho que gosta de brigar contra qualquer um, em qualquer lugar, eu não ligo a mínima. F***-se, irmão, por favor. Eu faço qualquer coisa. Eu chupo seus dedos do pé, Dana“, propôs Asplund, em entrevista pós-luta, antes de receber o contrato com o UFC das mãos de Dana White.

História de superação

Além do aparente senso de humor, Steven Asplund chega ao UFC com uma história de superação para contar e servir como inspiração para outras pessoas. Isso porque o lutador de 27 anos, que chegou a pesar 238 kg, conseguiu mudar de vida, perder peso e, de quebra, se tornar um atleta de alto nível.