Jamall Emmers entrou no octógono neste sábado (29) para enfrentar o brasileiro Gabriel ‘Fly’ Miranda e não precisou de muito tempo para conquistar a vitória através de um nocaute brutal no UFC México. Esse resultado, que poderia ser visto como motivo de celebração, foi acompanhado por uma reação inusitada da equipe de Emmers.
Apesar da boa apresentação e da vitória rápida, o treinador de striking, Chris Culley, se dirigiu de forma irritada ao rosto do treinador de jiu-jitsu, Jacob Behney, apontando para ele durante a comemoração.
A reação de alguns membros do córner de Emmers, em vez de transmitir felicidade pela vitória, acabou criando um clima tenso. As câmeras do evento captaram o momento exato em que um princípio de discussão entre os eles foi flagrado, antes de a transmissão cortar para outra imagem.
Não se sabe o que ocorreu após o desentendimento, mas é importante lembrar que Emmers estava se recuperando da derrota em sua luta anterior.
Gabriel ‘Fly’ Miranda não foi o único brasileiro presente no card do UFC México, mas infelizmente o desempenho da equipe brasileira não foi o esperado. Além de Miranda, Julia Polastri e Saimon Oliveira também saíram derrotados de seus respectivos confrontos.
Por outro lado, Melk Costa foi o único a brilhar, conquistando uma vitória importante para o Brasil e mantendo sua ascensão na categoria dos pesos-pena (66 kg), com sua terceira vitória consecutiva.
Jamall Emmers corner we're about to fight each other after his win 💀 pic.twitter.com/mzhd94zphi
— MMA Mania (@mmamania) March 29, 2025
