<
>

Jake Paul no MMA? Youtuber surpreende ao praticar chutes em treinamento; veja

Ao que parece, Jake Paul não estava brincando, quando informou que, no futuro, migraria do boxe para o MMA.


O youtuber, que iniciou sua aventura nos ringues em 2020 e conseguiu ter sucesso, surpreendeu e, na última sexta-feira (7), utilizou suas redes sociais (veja abaixo) para postar um registro no qual surge treinando chutes.

Inclusive, na publicação, Jake marca os perfis oficiais do Bellator e do PFL, deixando claro seu interesse em atuar em um grande palco das artes marciais mistas. Vale pontuar que, atualmente, o youtuber é o principal desafeto de Dana White, líder do UFC, e, por outro lado, tem o apoio de Scott Coker para seguir crescendo nos esportes de combate.

Disposto a iniciar a carreira no MMA, o astro da internet revelou que vai recrutar Khabib Nurmagomedov e sua equipe para ajudar a desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso na modalidade.

“Primeiro dia de treinamento de chutes. Duvidaram de mim a cada passo no caminho, mas chutei as portas dos críticos”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.