<
>

UFC: Conor McGregor compara nível de boxe dos irmãos Diaz e menospreza Nate

play
UFC: Volkanovski 'sobrevive' a 3 finalizações, 'amassa' Ortega e mantém cinturão em luta completamente insana; VEJA (0:43)

Volkanovski e Ortega fizeram uma das lutas mais incríveis do ano e, talvez, da história do UFC (0:43)

Conor McGregor não perde a oportunidade de alfinetar seus desafetos sempre que possível. No último final de semana, o alvo da vez foi Nate Diaz. Atento à realização do UFC 266, no sábado (25), o irlandês pôde acompanhar o retorno ao octógono do irmão mais velho de seu rival, Nick, e, em tom de provocação, decidiu comparar as habilidades de ambos.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’, McGregor comentou sobre a disputa entre Nick e Robbie Lawler, no UFC 266, que terminou com a vitória do ex-campeão dos meio-médios (77 kg). Apesar da derrota sofrida pelo mais velho dos irmãos Diaz, o irlandês fez questão de elogiá-lo, utilizando a técnica demonstrada pelo veterano para debochar das habilidades de Nate.

“Nate, seu boxe é mijo comparado ao do Nick. Nós comemos lixo com seus golpes desajeitados nos últimos anos. Posso ver a clara diferença entre os dois irmãos depois da noite passada (sábado). Equilíbrio, compostura. Outro nível o irmão mais velho tem sobre você. Eu fiz você”, provocou McGregor.

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz vem de longa data. Em março de 2016, os dois astros do Ultimate se enfrentaram pela primeira vez, em duelo que terminou com a vitória do americano por finalização, encerrando um longo período de invencibilidade do irlandês. Cinco meses depois, na revanche, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC levou a melhor, na decisão majoritária dos juízes, e empatou o placar da disputa entre eles. Desde então, uma trilogia entre os desafetos é constantemente especulada.