Um momento curioso tomou conta das redes sociais na noite da última quinta-feira (3). Luis Suárez usou seu Twitter para exaltar o gol de Adam Bareiro, do San Lorenzo, diante do São Paulo, pela CONMEBOL Sul-Americana.
"Que golaço do San Lorenzo e que jogador é Bareiro", disse Luisito. Mas por quê o atacante uruguaio do Grêmio foi até suas redes exaltar um gol de um paraguaio em San Lorenzo x São Paulo?
Qué golazo de @SanLorenzo y qué jugador @AdamBareiro09 😮💨pic.twitter.com/abb4JPJt0f
— Luis Suárez (@LuisSuarez9) August 4, 2023
Em uma entrevista para a Fox Sports Argentina, ainda em 2019, Luis Suárez revelou ter um "grande carinho" pelo San Lorenzo por conta de um de seus grandes ídolos na infância: o atacante Bernardo Romeo.
"Sempre disse que quando eu era criança peguei a época que o San Lorenzo ganhava tudo. Eu sempre gostei do San Lorenzo. Primeiro eles tinham Beto Acosta, depois teve Bernardo Romeo, Pipi Romagnoli, veio toda essa geração. Era o time que eu gostava. Essa geração veio toda do Uruguai e eu gostava muito", disse Luisito.
"Eu sempre vi muito de Beto Acosta e Bernardo Romeo. Me inspirava neles", finalizou.
Bernardo Romeo jogou no San Lorenzo entre 1998 e 2001, quando Suárez tinha entre 11 e 14 anos, e foi campeão da Copa Mercosul em 2001. No ano seguinte, já sem Romeo, o San Lorenzo conquistou a Copa Sul-Americana.
