Ficou tudo para a última rodada! Em um jogo bastante equilibrado disputado nesta quarta-feira (7), Estudiantes e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, na Argentina, e deixaram a decisão da liderança do grupo C da CONMEBOL Sul-Americana para os jogos do dia 28 de junho.
O time brasileiro saiu na frente, com um golaço. Thiago Borbas ajeitou de calcanhar e Eric Ramires bateu firme para fazer 1 a 0. Na segunda etapa, porém, Juninho Capixaba colocou a mão na bola, cometeu o pênalti e ainda foi expulso. Rollheiser bateu e deixou tudo igual.
Com o empate desta quarta, os dois times subiram aos 11 pontos e não podem mais ser alcançados por Tacuary e Oriente Petrolero. Porém, como apenas o líder da chave passa diretamente para as oitavas de final, e o outro precisa jogar a repescagem, a disputa segue em aberto. Melhor para o Bragantino, que tem um saldo de gols maior e depende apenas de si para confirmar a liderança.
Classificação da Sul-Americana:
Red Bull Bragantino – 1° colocado, 11 pontos
Estudiantes - 2º colocado, 11 pontos
Próximos jogos do Red Bull Bragantino:
Atlético-MG (F) - 10/06 - 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Flamengo (C) - 22/06 - 21h30 (de Brasília) – Brasileirão
