<
>

Rafinha fala em aposentadoria após vitória do São Paulo contra o Flamengo e dá prazo para despedida: 'Fechar com chave de ouro'

O São Paulo superou o Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil de 2023. Com gol de Calleri no fim do primeiro tempo, o Tricolor saiu com a vitória do Maracanã e agora tem a vantagem para o jogo decisivo, no Morumbi, em São Paulo, no próximo domingo, dia 24 de setembro.

Após a partida, Rafinha concedeu entrevista na zona mista e revelou que deve se aposentar na próxima temporada.

"Está chegando a reta final. Vamos esperar acabar a temporada, mas ano que vem, acho que vai ser o ano da minha aposentadoria. O ano da minha despedida dos gramados. Mas falta um pouquinho ainda, quero aproveitar esses momentos que estou vivendo ainda. Ano que vem, espero fechar com chave de ouro", disse o lateral do São Paulo.

O contrato de Rafinha com o time paulista vai até 31 de dezembro de 2023. Caso o São Paulo confirme a vantagem e conquiste o título da Copa do Brasil, será seu 31º título como jogador, e 1º com a camisa do Tricolor.

Veja os títulos da carreira de Rafinha

Próximos jogos do São Paulo: