Após o PSG emitir um comunicado oficial, nesta segunda-feira (6), de que Neymar precisará passar por uma cirurgia, o astro brasileiro se pronunciou através das redes sociais.
Em uma publicação no Instagram, o camisa 10 do time parisiense escreveu que 'voltará mais forte' após a lesão no tornozelo.
"Eu voltarei mais forte", escreveu Neymar, utilizando ainda um emoji de prece.
De acordo com o PSG, o brasileiro será operado "nos próximos dias" e ficará entre três e quatro meses afastado para recuperação.
Com isso, o brasileiro não deve mais atuar pelo time francês na temporada 2022/23, a não ser que consiga retornar antes do prazo estimado.
A lesão de Neymar foi sofrida durante recente partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, em 19 de fevereiro.
Vale lembrar que Ney já havia machucado o mesmo tornozelo durante a participação na última Copa do Mundo.
Próximos jogos do PSG
Bayern de Munique (F) - quarta-feira (08/03), 17h (de Brasília) - Champions League
Brest (F) - sábado (11/03), 17h (de Brasília) - Campeonato Francês, com transmissão pela ESPN no Star+
Rennes (C) - domingo (19/03), 13h (de Brasília) - Campeonato Francês, com transmissão pela ESPN no Star+
