<
>

Árbitro de Crystal Palace x Chelsea tem problema no intervalo, atrasa início do 2° tempo, e torcedores dão show cantando até Bob Marley

Nesta segunda-feira (12), no Selhurst Park, a partida entre Crystal Palace e Chelsea, pela 24ª rodada da Premier League, com transmissão exclusiva para assinantes Star+, teve uma cena curiosa. E envolvendo o árbitro da partida, o inglês Michael Oliver.

Logo após o fim do primeiro tempo, que terminou com os donos da casa construindo vantagem por 1 a 0 depois de um golaço de Lerma, de fora da área, Oliver acabou atrasando o reinício da partida passado o intervalo.

Uma cena nada comum no futebol, e ainda mais na Inglaterra, aonde a pontualidade é algo praticamente cultural. Porém, o atraso teve um motivo: Oliver teve um problema com o equipamento de comunicação com o VAR e demais árbitros e precisou trocá-lo, o que levou mais de 20 minutos.

Vale lembrar que o intervalo das partidas, não só na Premier League, costuma ter a duração máxima de 15 minutos. Por conta do atraso, os jogadores, que já estavam de volta ao campo, ficaram curiosos com o que estava acontecendo, e alguns até mesmo chegaram perto de Oliver para checar a situação.

Nas arquibancadas, a torcida, inquieta, começou a vaiar, mas logo em seguida o sistema de som do estádio colocou a clássica música "Three Little Birds", de Bob Marley & The Wailers, transformando a inquietação em festa. Alguns minutos depois, o jogo foi retomado.

E a demora aparentemente foi até positiva para o Chelsea, que logo nos primeiros minutos da etapa final deixaram tudo igual com Gallagher.

Próximos jogos do Crystal Palace:

Próximos jogos do Chelsea: