<
>

Rashford bate recorde, United vence o Leicester e vai embalado para 'decisões' contra Barcelona e Newcastle

O Manchester United emplacou mais uma vitória na Premier League. Neste domingo (19), em compromisso válido pela 24ª rodada, os Red Devils receberam o Leicester City no Old Trafford e venceram por 3 a 0. A partida teve transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Este foi o 11° jogo seguido do United sem derrota no Teatro dos Sonhos pelo Campeonato Inglês, enquanto os Foxes voltaram a tropeçar após três jogos de invencibilidade na competição. Agora, os Red Devils vão embalados para as decisões contra o Barcelona, no playoff da Europa League, e Newcastle, na final da Copa da Liga Inglesa, também com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

A partida ainda foi especial para o atacante Marcus Rashford, que balançou as redes duas vezes e bateu o recorde da carreira de gols anotados em uma única temporada, indo a 24 bolas nas redes.

Em campo, o United não teve dificuldade contra o Leicester e dominou o jogo. Aos 25 minutos, Bruno Fernandes deu assistência para Rashford, que abriu o placar no Old Trafford.

No segundo tempo, o camisa 10 voltou a marcar aos 11 minutos, depois de assistência de Fred, e ampliou para fazer 2 a 0. Quem completou a vitória foi Jadon Sancho, em novo passe para gol de Bruno Fernandes.

Melhores momentos

Classificação da Premier League

Manchester United: colocado, com 49 pontos

Leicester City: 13° colocado, com 24 pontos

Próximos jogos do Manchester United

Próximos jogos do Leicester City