<
>

Chelsea anuncia a contratação de Sterling, ex-City, em negócio que pode chegar aos R$ 320 milhões

Chelsea anunciou a contratação do atacante Raheem Sterling


Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Chelsea deu uma boa notícia aos seus torcedores nesta quarta-feira (13). Os Blues anunciaram a contratação de Raheem Sterling.

De acordo com apuração da ESPN, o Manchester City espera receber até 50 milhões de libras, cerca de R$ 320 milhões, pela transferência.

Nas redes sociais, o atacante foi só agradecimentos. Sterling chegou ao City com 20 anos e passou sete temporadas no clube.

"Sete temporadas, 11 grandes troféus, uma vida inteira de memórias. Para a comissão técnica que desempenhou um papel enorme no meu desenvolvimento ao longo dos anos, para os meus companheiros de equipe que se tornaram mais do que apenas aqueles com quem divido um campo, rara a equipe de bastidores, para a equipe do escritório, para os fãs que apoiou a equipe e para todos os envolvidos com o Manchester City, meu respeito por vocês não poderia ser maior."

"Sou grato pelos altos e baixos, pois são os baixos que, às vezes, testaram minha força e determinação e me permitiram estar aqui na frente de vocês como a melhor versão possível de mim."

"Cheguei a Manchester com 20 anos. Hoje saio como homem. Obrigado pelo apoio sem fim. Foi uma honra vestir a camisola do Manchester City", finalizou.