<
>

Abel Ferreira fala em falta de organização e lamenta empate do Palmeiras: 'Perdemos dois pontos'

O Palmeiras ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo (3), pela 22ª rodada do Brasileirão. Pelo lado alviverde, o sentimento foi de frustração.

Quando a partida já estava nos acréscimos, o time de Abel Ferreira armou um contra-ataque, mas viu Breno Lopes parar em Cássio. Na visão do técnico português, o Palmeiras foi melhor do que o rival e, por isso, deixou dois pontos pelo caminho.

"Perdemos dois pontos hoje aqui. Independente da distância, a sensação que eu fico é que tivemos um domínio muito grande no jogo, minha opinião é que perdemos 2 pontos hoje aqui", disse Abel, em entrevista coletiva.

"Faltou um pouquinho de organização. Pelo volume e pelos dados estatísticos, se tivesse que haver um vencedor, teria que ser nós", completou.

Quem teve o mesmo sentimento foi Raphael Veiga. Na saída de campo, ao Sportv, o meia do Palmeiras lamentou bastante o resultado da partida na Neo Química Arena.

"Não fizemos um jogo ruim, mas deixamos 2 pontos pra trás", limitou-se a dizer.

O Palmeiras perdeu a chance de diminuir a diferença para o Botafogo. Com o empate, chegou a 41 pontos e agora está 10 pontos atrás do time carioca.

Próximos jogos do Palmeiras: