<
>

Palmeiras estreia avião comprado por Leila Pereira em viagem ao Rio

O Palmeiras preparou uma "estreia" importante para esta sexta-feira (4).

Em viagem ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, neste sábado (5), às 21h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, o Verdão utilizou pela primeira vez o avião comprado pela presidente da equipe, Leila Pereira, para auxiliar o clube em seus deslocamentos para partidas nacionais e internacionais.

O voo saiu perto das 17h (de Brasília) de um hangar em Sorocaba, a 90 km de São Paulo, onde estava em um hangar, e viajou direto para a capital fluminense.

Os custos do deslocamento foram bancados pela própria Leila, já que a aeronave ainda não tem autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) para comercialização de voos.

Como mostrou a ESPN, o Verdão viajou ao Rio sem o lateral-esquerdo Piquerez, o volante Zé Rafael, o meia Raphael Veiga e o atacante Dudu.

A prioridade do técnico Abel Ferreira é preservar o quarteto para o compromisso da próxima quarta-feira (9), contra o Atlético-MG, pela CONMEBOL Libertadores.

Após vencer por 1 a 0 em Belo Horizonte, o Verdão joga por um empate contra o Galo, no Allianz Parque, para avançar às quartas do torneio continental.

Outros nomes que jogaram no Mineirão, na última quarta (2), viajaram ao Rio de Janeiro, mas também não devem começar como titulares.

Dessa forma, um possível Palmeiras contra o Flu tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Richard Ríos, Gabriel Menino e Jhon Jhon; Artur, Rony e Endrick.

O Alviverde tem 31 pontos e é o atual 3º colocado do Brasileirão, 12 pontos atrás do líder Botafogo.

Já o Fluminense tem 28 pontos e está na 5ª posição.

Para o duelo, aliás, o Tricolor já tem dois desfalques certos: o zagueiro Nino e o volante André, ambos suspensos.

Próximos jogos do Palmeiras: