<
>

Dudu curte post em que membro de organizada do Palmeiras se revolta e detona diretoria por não respeitar o jogador: 'É um absurdo'

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, entregou homenagem ao atacante Dudu pelos 350 jogos disputados com a camisa do clube Fabio Menotti/S.E. Palmeiras

Com contrato até o final de 2023, atacante vive imbróglio com o Palmeiras por renovação


A novela envolvendo a renovação de contrato de Dudu com o Palmeiras irritou um membro de uma organizada do clube. Em vídeo publicado em uma rede social, Paulo Serdan criticou a diretoria, e o atacante curtiu a publicação.

Dudu tem contrato até o final de 2023. A presidente Leila Pereira subiu o tom, afirmou que chegou ao limite para uma renovação e já avisou que fez a proposta final para estender o vínculo.

Presidente de honra da Mancha Alvi Verde, Serdan fez um vídeo para reclamar da demora da diretoria para renovar o contrato.

"É um absurdo, não dá para ficar quieto. Um ídolo no tamanho do Dudu, da entrega dele, a gente está vendo o que está acontecendo, se arrastando. O que a gente não pode esquecer é que o contrato tem que ser bom dos dois lados. O Palmeiras chegou ao limite e fez uma proposta muito boa para o atleta. Será que é muito boa mesmo? Será que o jogador está entendo que é a melhor proposta que o clube poderia chegar?", questiona o torcedor.

Paulo Serdan também questionou a atitude da presidente em falar que o clube chegou ao valor máximo e não vai aumentar a proposta.

"Acho deslealdade jogar para imprensa e torcida que o clube fez o seu limite. Como trata um ídolo do clube. Se entrar no financeiro, temos que falar em todas as c*** que foram feitas. Presidentes que passaram e acharam competentes e todas as c*** que fizeram. Agora na hora de renovar com o Dudu... Enxergava críticas ao Dudu, mas ele voltou melhor, como ser humano, como homem. Um cara que se doa como o Dudu, ídolo da criançada, ídolo do Palmeiras, ficar sendo tratado assim", reclamou.

"Tem que chegar próximo ao que a pessoa quer. Quem é o maior ídolo do clube? Não é o Dudu? Quem é o maior clube. É o Dudu, c***. Como chegou ao limite? Não tem limite. Tem que conversar, conversar, conversar e chegar a um entendimento", finalizou.

O atacante de 30 anos chegou ao Palmeiras em 2015 e conquistou três vezes o Campeonato Brasileiro, duas a Conmebol Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana, além de duas edições do Campeonato Paulista.