<
>

Corinthians provoca Palmeiras após eliminação para Chelsea: 'Deportado'

play
Trio campeão do mundo com o São Paulo brinca com eliminação do Palmeiras: 'Tudo normal' (0:22)

O Palmeiras perdeu para o Chelsea nas quartas de final do Mundial de Clubes e está eliminado da competição (0:22)

O Corinthians provocou o rival Palmeiras em suas redes sociais logo após a eliminação do Verdão para o Chelsea no Mundial de Clubes nesta sexta-feira (04).

O Timão postou uma arte com um mascote de porco sendo deportado dos Estados Unidos, enquanto o Mosqueteiro segura as taças dos Mundiais de 2000 e 2012. Um dos policiais também segura um prato com um sonho com uma bandeirinha americana fincada sobre o doce.

"Mundial é para POUCOS", escreveu o alvinegro.

O post é uma resposta a uma provocação do Palmeiras em 28 de maio, quando o Corinthians foi eliminado da Sul-Americana ao ser derrotado pelo Huracán (ARG). Na época, o alviverde zombou do desempenho corinthiano em competições continentais, já fazendo referência ao embarque no aeroporto para o Mundial, que aconteceria menos de dois meses depois.

    Depois, o Corinthians fez um novo post, agora dizendo que 'A tradição mundial está na Zona Leste de São Paulo', acompanhado de uma arte fazendo menção aos títulos mundiais do alvinegro.

    Próximos jogos do Palmeiras:

    Onde assistir ao Mundial de Clubes?

    O Mundial de Clubes terá transmissão ao vivo pela CazéTV, disponível sem custo adicional no Disney+.