<
>

Douglas Luiz marca e dança, mas United derrota o Aston Villa fora de casa na Premier League

O Manchester United venceu o Aston Villa por 2 a 1, neste domingo (11), pela 24ª rodada da Premier League. O triunfo levou os Red Devils aos 41 pontos, no 6° lugar, com cinco pontos a menos do que o próprio Villa, que está em, 5°.

O time de Ten Hag começou a partida em cima do Aston Villa. Mesmo fora de casa, os Red Devils insistiram na bola aérea e chegaram ao gol desta forma. Após sobra de bola na entrada da área, Hojlund aproveitou vacilo da defesa e abriu o marcador no Villa Park.

A partir daí o que se viu foi uma grande atuação do goleiro Onana. O camaronês foi responsável por, pelo menos, quatro grandes defesas, entre primeiro e segundo tempo, para evitar o empate do Aston Villa.

Mas, o goleiro nada pôde fazer quando o brasileiro Douglas Luiz aproveitou chute cruzado para a área e tocou de forma sutil para tirar do goleiro e deixar tudo igual. Na comemoração, o atleta dançou na frente do rival, como uma espécie de “provocação”.

A partida ficou aberta ao longo de todo o segundo tempo. Já nos minutos finais, McTominay saiu do banco para completar cruzamento da direita na segunda trave e dar a vitória ao Manchester United.

Situação no campeonato:

  • Aston Villa - 5° colocado - 41 pontos

  • Manchester United - 6° colocado - 46 pontos

Próximos jogos do Aston Villa:

Próximos jogos do Manchester United: