<
>

Lenda do Manchester United diz que Messi deixou de seguir Garnacho nas redes sociais... por causa de Cristiano Ronaldo

Titular inquestionável do Manchester United, Alejandro Garnacho vive um grande momento no Old Trafford. E aos 19 anos, a joia argentina nunca escondeu se espelhar em um dos ídolos da torcida que fez história pelos Red Devils: Cristiano Ronaldo. O fato, porém, parece não agradar a principal estrela da seleção que defende, Lionel Messi.

Lenda do clube de Manchester, o ex-zagueiro Rio Ferdinand contou um bastidor que até então poucos sabiam. De acordo com o inglês, ele ficou sabendo que Messi teria deixado de seguir Garnacho nas redes sociais por conta da admiração do atacante pelo "rival" português.

O astro da seleção da Argentina de fato não segue Garnacho nas redes sociais no momento. Enquanto isso, a joia parece não se importar, já que nunca escondeu ter em CR7 o seu jogador preferido. Na última semana, o atacante fez uma pintura de bicicleta na vitória sobre o Everton, pela Premier League, e na comemoração imitou o festejo do atual camisa 7 do Al Nassr sempre que anota um gol.

"O que mais gosto nele (Garnacho)? Ele não quer saber. Me disseram que o Messi o deixou de seguir (nas redes sociais) porque ele não tem problemas em assumir que prefere o (Cristiano) Ronaldo. Diz publicamente, não quer saber, 'sou fã do Ronaldo'. Quem é o melhor de todos os tempos? Ronaldo. Mesmo quando está na seleção argentina", disse Ferdinand, em entrevista ao podcast Vibe with Five.

O ex-defensor do United ainda aproveitou para falar do gol "digno de Puskás" anotado por Garnacho, e que inclusive foi comparado a um outro de bicicleta, porém, marcado por Wayne Rooney, seu ex-companheiro no Teatro dos Sonhos. Na visão de Ferdinand, o do argentino foi o mais bonito. (Veja o gol de Garnacho no vídeo acima).

"Estava em casa, com a minha família, e ficamos loucos. Foi uma loucura. Foi melhor do que o do Rooney. Ele estava se afastando do gol, um pouco longe do gol naquele ângulo. Foi incrível, um momento de cortar a respiração."

No time principal do United desde a última temporada, Garnacho já marcou 8 gols e deu 4 assistências em 58 jogos pelos ingleses. Em 2023, foi chamado pela primeira vez para a seleção argentina principal e atuou em três partidas até o momento.