O experiente meia Ángel Di María segue dando pistas de que pode retornar em breve ao futebol sul-americano.
Em entrevista exclusiva à ESPN Argentina, o craque voltou a falar abertamente que pode regressar ao Rosario Central, clube que o revelou, para disputar a CONMEBOL Libertadores.
Entrando em reta final de contrato com o Benfica e ainda sem acertar renovação, ele contou inclusive que assistiu ao sorteio dos grupos da competição continental e fez até análise.
Os Canallas caíram no complicado grupo G, que tem Atlético-MG, do Brasil, Peñarol, do Uruguai, e Caracas, da Venezuela.
"Estou tranquilo (quanto ao futuro), mas digo que é um sonho poder voltar (ao Rosario Central)", iniciou Di María, que lembrou também que a cidade do interior argentino vive graves problemas de segurança.
"Ultimamente tenho visto as coisas que estão acontecendo em Rosario, e isso influencia muito. Tenho minha família e as coisas que estão acontecendo afetam a todos. Mas a ilusão de voltar sempre existe", acrescentou.
"(Voltar à Argentina) É um sonho que pode se tornar realidade. Sempre disse que seria uma felicidade encerrar minha carreira no Central", apontou.
"Quando ao grupo da Libertadores, é bem complicado, mas o Central está muito bem. É Libertadores, e, quando você joga em casa, fica muito forte e os resultados acabam saindo", argumentou.
Aos 36 anos, Di María faz boa temporada pelo Benfica.
Em 39 partidas até agora, o argentino soma 15 gols e ainda contribuiu com 9 assistências.
