<
>

Torcida do Olimpia esgota ingressos para decisão contra o Flamengo na Libertadores

Torcida do Olimpia no Estádio Defensores del Chaco NATHALIA AGUILAR/POOL/AFP via Getty Images

O Olimpia está em desvantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores, mas isso não quer dizer que sua torcida não está empolgada para o confronto com o Flamengo. Tanto é que, um dia antes, todos os ingressos para a partida marcada para o Defensores del Chaco estão esgotados. O duelo terá transmissão exclusiva pela ESPN no Star+ na noite desta quinta-feira (10)

Quem confirmou a lotação máxima do local foi o próprio Olimpia, que terá ao seu lado o apoio de cerca de 40 mil torcedores para tentar reverter a desvantagem de um gol do time brasileiro.

Além da chance de eliminar o atual campeão do torneio, os paraguaios chegam empolgados com vitória por 5 a 3 sobre o Guaraní, no último final de semana, que tiraram a equipe da lanterna do Campeonato Paraguaio. O clima é tão bom, que o atacante Brian Montenegro, que marcou dois gols no último jogo, prospectou uma grande virada contra o Flamengo.

"Muito feliz pelos gols e pelo Facu (Bruera), estamos muito motivados para o que vem na quinta-feira, perdemos por 1 a 0, mas sabemos que podemos superar", confiou ele.

A decisiva partida define quem será o adversário do Fluminense, que despachou o Argentinos Juniors e já se garantiu nas quartas de final.

Onde assistir a Olimpia x Flamengo

Flamengo visita o Olimpia, nesta quinta-feira (10), às 21h, com transmissão pela ESPN no Star+ no jogo de volta das oitavas da Libertadores.

Próximos jogos do Olimpia:

Próximos jogos do Flamengo: