Vítor Reis exalta 'concentração máxima' para segurar Mbappé e Vinicius Jr. após empate contra o Real Madrid

O Girona fez um baita favor ao Barcelona na última sexta-feira (10) ao arrancar um empate por 1 a 1 com o Real Madrid, em pleno Santiago Bernabéu. O resultado complicou e muito a vida do vice-líder de LALIGA, que pode ver o arquirrival abrir nove pontos na ponta da competição.

À ESPN, Vítor Reis, zagueiro revelado pelo Palmeiras e cedido pelo Manchester City ao Girona, falou sobre a “concentração máxima” da equipe para segurar o ataque avassalador formado por Kylian Mbappé e Vinicius Jr. e sair com um ponto de Madri.

“Não é simples segurar um ataque com Vini Jr., Mbappé e Bellingham. É um jogo que exige concentração máxima. Nosso time entrou muito competitivo e fico feliz demais pela postura de todos e pelo resultado positivo”, disse o brasileiro, que prosseguiu.

“Sabíamos do tamanho do desafio e nos preparamos muito para esse jogo. Conseguir um resultado positivo contra o Real Madrid dá confiança e reforça que estamos no caminho certo. Para mim, é especial viver esse momento, ganhar sequência e ajudar o time dentro de campo”, explicou.

O Girona é o 12° colocado de LALIGA com 38 pontos. Restando sete rodadas para o fim do Campeonato Espanhol, a equipe tem oito pontos a mais do que o Elche, primeiro time do Z-3.

Próximos jogos do Real Madrid:

  • Bayern (F): 15/04, 16h (de Brasília) - Champions League

  • Alavés (C): 21/04, 16h30 (de Brasília) - LALIGA, transmissão no plano premium do Disney+

  • Betis (F): 24/04, 16h (de Brasília) - LALIGA, transmissão no plano premium do Disney+

Próximos jogos do Girona:

  • Betis (C): 21/04, 16h30 (de Brasília) - LALIGA, transmissão no plano premium do Disney+

  • Valencia (F): 25/04, 13h30 (de Brasília) - LALIGA, transmissão no plano premium do Disney+

  • Mallorca (C): 03/05, a confirmar - LALIGA, transmissão no plano premium do Disney+