<
>

Bellingham 'destrói', Vinicius Jr. marca e Real Madrid goleia o Osasuna em atuação de gala no Bernabéu

O Real Madrid deu mais um passo na liderança de LALIGA comandado pelo início avassalador de Jude Bellingham.

Embalado dentro do Santiago Bernabéu, o gigante merengue goleou o Osasuna por 4 a 0 e retornou à ponta da tabela. A partida teve transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Os gols que abriram o caminho para o retorno da equipe de Carlo Ancelotti à 1ª posição do Campeonato Espanhol foram da joia inglesa, que chegou a oito bolas nas redes em oito jogos na liga, com dez gols em dez partidas pelos merengues em todas as competições.

Quem também foi destaque no confronto foi o brasileiro Vinicius Jr., que marcou o 3° e deu uma assistência para Joselu no segundo tempo do jogo.

O centroavante ainda poderia ter feito o segundo, o 5° da partida, mas viu o goleiro Herrera defender a cobrança de um pênalti na reta final do jogo.

A vitória garante ao Real Madrid a liderança isolada do Campeonato Espanhol, superando a sensação Girona, que venceu o Cádiz por 1 a 0 na abertura da rodada e chegou aos 22 pontos.

Sem ser vazada na partida em casa, a defesa merengue se mantém como a melhor de LALIGA até o momento, com apenas seis gols cedidos em oito rodadas.

Melhores momentos

Situação no campeonato

Próximos jogos do Real Madrid

Próximos jogos do Osasuna