<
>

Andreas Pereira abre o jogo e revela astro do United que 'destruía' em churrascaria brasileira: 'Adora picanha, guaraná e pão de queijo'

play
Paul Pogba 'estrela' aquecimento diferenciado e viraliza nas redes sociais; veja a 'mágica' do francês (0:17)

Via @manchesterunited | Pogba mostrou toda a sua habilidade antes do jogo do United | Assista à Premier League pela ESPN no Star+ (0:17)

Meia do Flamengo, Andreas Pereira revelou qual astro do atual time do Manchester United era apaixonado pela comida brasileira


Nos quase dez anos que morou na Inglaterra, Andreas Pereira tinha um reduto para onde costumava levar os colegas de Manchester United. Uma churrascaria especializada em comidas típicas brasileiras chamada "Bem Brasil", localizada no centro de Manchester, que já recebeu astros como Ibrahimovic.

O meia do Flamengo conta que um dos craques do atual time do United era um dos mais empolgados na hora da comilança.

"A gente sempre reunia os jogadores que gostavam de comer carne lá. Um dos que mais destruía era o Pogba, que adora picanha, guaraná e pão de queijo", contou ao ESPN.com.br.

Outro que testemunhou o apetite do francês foi Rafael Leão, ex-atleta que passou pela base dos "Diabos Vermelhos" e que teve sua história contada pelo ESPN.com.br em 2019. Dono da foto que ilustra a reportagem, o brasileiro foi no local com Andreas Pereira, Adnan Januzaj e Pogba para um passeio em 2012, quando nenhum deles ainda atuava no time principal.

"Os caras gostavam muito. Esse dia da churrascaria quem agitou foi o Pogba porque ele adorava comida brasileira. Lá era um dos únicos lugares que vendia um guaraná. Os garçons eram brasileiros e pegamos amizade com eles. O Pogba ama a cultura brasileira e a resenha. Era um cara muito gente fina e humilde mesmo", disse.

Pogba saiu do United para a Juventus em 2012, mas retornou à Old Trafford em 2016. E não esqueceu do restaurante brasileiro, pois logo na primeira semana na volta ao time inglês foi visto junto com a mãe e o então colega de time Mkhitaryan, também agenciado pelo polêmico empresário Mino Raiola.

Além de voltar a frequentar a churrascaria, o francês retomou contato com o amigo Andreas, que estava no time principal do United.

"O Pogba era incrível mesmo, embaçado e um dos melhores que já joguei junto. Todo mundo sabe disso, e foi uma coisa fácil de ver nos treinos. A gente se conhece desde os 16 anos", disse Andreas.