<
>

Filipe Luís vai ganhar medalha do Flamengo? A resposta de Bap após demissão polêmica do ídolo

play
Torcida do Flamengo canta nome de Filipe Luís após título do Carioca em cima do Fluminense (0:09)

Rubro-Negro venceu o rival nos pênaltis neste domingo (8) (0:09)

Depois de um 0 a 0 no tempo normal, o Flamengo venceu o Fluminense nos pênalti e ficou com o título do Carioca, neste domingo (8). Após a conquista, o presidente Luiz Eduardo Baptista foi questionado de Filipe Luís ganharia a medalha de campeão.

Sincero, o mandatário afirmou que a decisão será tomada pelo futebol e considerou "justo" que a premiação seja concedida a Filipe Luís, que só não comandou o Flamengo na final e acabou demitido na última segunda-feira (2), dando lugar a Leonardo Jardim.

"Eu não sei o que vai acontecer nesta parte, isso aí é uma decisão estritamente do futebol. O que eles definirem está bem definido. Eu acho justo que ele ganhe uma medalha, não sei como é que vai ser, não tenho problema nenhum com isso", disse Bap, ao Flazoeiro, antes de completar.

"Ele deu uma contribuição importantíssima para o Flamengo, o que ele fez pela gente jamais vai ser apagado, mas temos que olhar para frente. Vida que segue, muito sucesso, muito boa sorte para ele, o nome dele já está na galeria de grandes rubro-negros, como jogador e técnico. É merecido, assim como o título para a Nação", finalizou.

O Flamengo agora foca no Brasileirão, quando terá o Cruzeiro pela frente, na quarta-feira (11), no Maracanã. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no reencontro de Leonardo Jardim com a Raposa e de Tite com o Rubro-Negro.

Próximos jogos do Flamengo: