No duelo de ida das quartas de final da Europa League, a Juventus venceu o Sporting por 1 a 0 nesta quinta-feira no Allianz Stadium.
Frederico Gatti, aos 29 minutos do segundo tempo, marcou o gol da Juve após um rebote em uma cabeçada de Vlahovic.
Dessa forma, a Juventus pode até empatar em Portugal na próxima semana que ainda assim avança para a semifinal da competição.
A partida foi marcada por um momento tenso. Isso porque no final do primeiro tempo o goleiro Szczesny foi substituído sentindo dores no peito. O estádio inteiro o aplaudiu, mas ainda não se sabe o que ocorreu com o polonês.
O goleiro titular da Juve foi substituído por Mattia Perin, que acabou sendo o nome do jogo. O italiano fez duas defesas cruciais em sequência no final do jogo que garantiram a vitória da Velha Senhora.
Próximos jogos da Juventus
Sassuolo (F) - 16/04, 13h - Italiano, com transmissão pela ESPN no Star+
Sporting (F) - 20/04, 16h - Europa League, com transmissão pela ESPN no Star+
Próximos jogos do Sporting
Arouca (F) - 16/04, 16h30 - Português
Juventus (C) - 20/04, 16h - Europa League, com transmissão pela ESPN no Star+
