<
>

Cruzeiro insiste por Gerson, mas pedida do Zenit dificulta negócio; veja valores

O Cruzeiro segue em conversas com o Zenit, da Rússia, e trata a contratação do meia Gerson como uma das prioridades para reforçar seu elenco visando 2026.

A ESPN apurou que a Raposa vê o time russo dificultar o avanço das negociações. O Zenit bate o pé e sinaliza que só aceita negociar o jogador por 40 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões).

A cifra é considerada fora da realidade no Cruzeiro, que não deve chegar a esses valores para contratar Gerson. O meia, por sua vez, tem o desejo de voltar ao radar da seleção brasileira e sabe que precisa estar nos holofotes para chamar a atenção de Carlo Ancelotti. Por conta disso, uma volta ao Brasil é avaliada.

Para tirar Gerson do Flamengo há cerca de seis meses, o Zenit pagou 25 milhões de euros (mais de R$ 160 milhões). Até aqui, ele disputou 12 partidas pelo time russo e marcou um gol.