O meia-atacante Jesse Lingard já começa a causar impacto positivo nos bastidores do Corinthians e será a novidade no duelo da próxima quarta-feira (1), contra o Fluminense, no Maracanã.
A ESPN apurou que o jogador inglês tem agradado a comissão técnica de Dorival Júnior nos treinamentos e vai ganhar seus primeiros minutos no duelo desta semana. A presença no time titular, porém, só será definida no treino que vai anteceder o jogo.
A postura de Lingard no dia a dia do clube tem rendido elogios ao experiente atleta. A reportagem ouviu que o inglês se demonstrou um cara dedicado, que tem procurado se adaptar o mais rápido possível para estar à disposição.
O trato com Lingard foi outro ponto de elogios. Ele foi apontado como alguém de personalidade humilde e ‘muito fácil de lidar, segundo relatos.
O meia está trabalhando há 29 dias no CT Joaquim Grava, mas o entendimento é que Lingard ainda precisará de mais alguns dias para atingir a forma física ideal e recuperar o ritmo de jogo.
Próximos jogos do Corinthians:
Fluminense (F) - 01/04, 21h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
Internacional (C) - 05/04, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Brasileiro
Platense (F) - 09/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão do plano premium do Disney+
