Jogador do Corinthians sub-17 passa mal, desmaia na beira do campo e é levado a hospital para exames

Dieguinho em ação pelo time sub-17 do Corinthians Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

A partida entre Corinthians e Red Bull Bragantino pela semifinal do Campeonato Paulista sub-17 terminou com uma cena preocupante na beira do campo.

Momentos antes da disputa de pênaltis, o meia-atacante Dieguinho desmaiou na beira do gramado enquanto era conduzido para fora do campo.

Na transmissão, era possível reparar um comportamento estranho do jovem, cumprimentando a todos que estavam no gramado, o que fez membros da comissão técnica escorarem ele até a linha lateral, onde ocorreu o desmaio.

Segundo a rádio Itatiaia, relatos do vestiário eram de que Diego não falava coisa com coisa, o que gerou preocupação em quem estava no banco de reservas.

Em nota, o Corinthians informou: "Dieguinho, atleta da nossa equipe Sub-17, passou mal e desmaiou após o término do tempo normal na partida contra o Red Bull Bragantino. Ele foi levado ao Hospital São Luiz Morumbi e já está melhor, consciente e conversando normalmente".

Dentro de campo, depois da derrota por 2 a 0, o Corinthians venceu por 4 a 3 na disputa de pênaltis e avançou para a decisão.