<
>

Luxemburgo desabafa após Corinthians ter ônibus quebrado na chegada ao Morumbi: 'Tem que acabar com isso'

Ônibus do Corinthians é apedrejado na chegada ao Morumbi Karen Fontes/AFI/iShoot/Gazeta Press

O Corinthians chegou ao Morumbi para o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo quase em cima da hora.

O ônibus do Timão enfrentou problemas e foi apedrejado no trajeto ao estádio dos rivais, atrasando a chegada da equipe, que desembarcou no Morumbi a pouco mais de uma hora da bola rolar.

"Decisão se resolve no campo, tem acabar com isso no pré-jogo, quebrar vidro de ônibus. Quebraram o vidro, para quê? Isso resolve? Futebol perde a beleza por coisas que não têm nada a ver", disse Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, ao SporTV.

"Graças a Deus, não (ninguém se machucou). Estamos preparados para o jogo. Lá dentro ganha quem for melhor", completou.

"A gente ficou concentrado no hotel a 3 km do Morumbi para chegar com tranquilidade, mas infelizmente demorou a saída da escolta, por conta da recepção, e chegamos com menos de 50 minutos. Demoramos mais de uma hora do hotel para cá. E o isolamento também não foi bem feito, então tivemos 3 ou 4 janelas quebradas. Nos últimos anos a gente veio jogar aqui sem problema, e num jogo desse tamanho tem que passar por isso. Mas vamos lá, o time está pronto e concentrado para fazer um grande jogo", disse Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, ao SporTV.

Próximos jogos do São Paulo:

Próximos jogos do Corinthians: