<
>

'Vocês têm que ganhar do Japão': pós-jogo de Espanha x Alemanha tem momento hilário entre Rudiger e Carvajal

Carvajal e Rudiger se cumprimentam após o empate entre Espanha e Alemanha Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

Rudiger, zagueiro alemão, fez 'pedido especial' para Carvajal, lateral espanhol


A zona mista de Espanha 1 x 1 Alemanha, neste domingo (27), pela Copa do Mundo, teve um momento genial no Estádio Al-Bayt.

Em um canto da sala, o lateral-direito Carvajal, da Roja, concedia entrevista quando foi surpreendido por um abraço pelas costas e tomou um susto.

Era o zagueiro Rudiger, seu companheiro de equipe no Real Madrid e um dos principais nomes da Alemanha.

“Vocês têm que ganhar do Japão”, disse Rudiger, ao pé do ouvido de Carvajal.

ESPANHA 1 x 1 ALEMANHA: ASSISTA PELA ESPN NO STAR+ AO COMPACTO DO JOGO COM NARRAÇÃO DE PAULO ANDRADE E COMENTÁRIOS DE LEONARDO BERTOZZI

O lateral, então, começou a rir e quase teve que interromper sua entrevista, tamanha a surpresa pela sinceridade do colega.

“É claro que vamos entrar para ganhar contra o Japão. A Espanha entra em campo para ganhar todos os jogos”, assegurou.

Depois, o atacante Dani Olmo, que joga com o lateral Raum e o zagueiro Klostermann no RB Leipzig, entrou na brincadeira.

“Eles me pediram a mesma coisa…”, sorriu.

Com o resultado de hoje, a Espanha subiu para 4 pontos e precisa apenas de um empate contra o Japão para se garantir nas oitavas de final. Caso vença, melhora a situação dos alemães, lanternas com apenas 1 pontinho e que precisam vencer a Costa Rica para ainda terem chances de classificação.