<
>

Novorizontino x Corinthians: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo da Copa do Brasil

play
Tropeços de gigantes e goleadas: VEJA o palpitômetro ESPN para a terceira fase da Copa do Brasil (1:19)

Jogos acontecem nesta terça (29), quarta (30) e quinta-feira (1) (1:19)

Na estreia de Dorival Júnior, o Corinthians visita o Novorizontino nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

A volta está marcada para o dia 21 de maio (uma quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O gol fora de casa não vale como critério de desempate.

Essa partida marca a estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Por ter se classificado à CONMEBOL Libertadores, o Timão entrou direto na 3ª fase. Enquanto isso, o Novorizontino já eliminou Rio Branco-ES e Operário VG-MT.

Os dois times atravessam momentos distintos. Invicto há cinco partidas, o Novorizontino está na cola do G-4 da Série B do Brasileirão. Por outro lado, o Corinthians tem três derrotas nos últimos cinco jogos e busca a reabilitação após ser goleado pelo Flamengo, por 4 a 0, no Brasileirão.

Onde assistir a Novorizontino x Corinthians?

O jogo entre Novorizontino e Corinthians, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), será transmitido ao vivo no SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Palpites para Novorizontino x Corinthians:

  • Gustavo Zupak: Novorizontino 1 x 1 Corinthians

  • Leonardo Bertozzi: Novorizontino 2 x 2 Corinthians

  • Ubiratan Leal: Novorizontino 1 x 1 Corinthians

Prováveis escalações de Novorizontino e Corinthians:

No Novorizontino, o técnico Umberto Louzer tem o desfalque do atacante Robson, contundido contra o Athletico-PR. O substituto será Pablo Dyego, autor dos dois gols na vitória sobre o Furacão.

A provável escalação do Novorizontino é: Airton; Rafael Donato, Dantas e Patrick; Igor Formiga, Luís Oyama, Marlon, Matheus Frizzo e Patrick Brey; Waguininho e Pablo Dyego.

Escolhido como substituto de Ramón Díaz, Dorival Júnior teve a documentação regularizada e vai fazer sua estreia no Corinthians. A tendência é que ele repita a formação, mas sem Memphis Depay, que saiu machucado contra o Flamengo.

A provável escalação do Timão é: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Angileri; Raniele, Martínez, Carrillo e Breno Bidon; Romero e Yuri Alberto.

Arbitragem para Novorizontino x Corinthians:

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

  • Auxiliares: Bruno Raphael Pires e André Luiz Severo

  • VAR: Adriano de Assis Miranda