Vitinha rasga elogios a Beraldo e diz que Marquinhos é quem mais merece PSG bicampeão da Champions League: 'Teve muitos anos de sofrimento...'

play
Gabriel Magalhães isola último pênalti, e PSG é bicampeão da Champions League; VEJA como foi (0:50)

“Motorzinho” do meio-campo do Paris Saint-Germain, Vitinha rasgou elogios a Beraldo, que entrou em campo durante a final da Champions League, diante do Arsenal, e foi um dos cobradores de pênalti, na conquista neste sábado (30), em Budapeste.

“O Beraldo acho que se fala muito pouco. É um homem inacreditável. Sempre com sorriso, disponível, quando tem poucos minutos, nunca reclama e faz cara feia. Dá tudo no treino. Já lhe agradeci. Além do jogador que é, é uma pessoa inacreditável e espero que seja sempre assim”, disse o português em entrevista à TNT.

“Eu não canso de falar dessa equipe. Os jogadores que não entram, não jogam quase nunca, estão sempre disponíveis, batem os pênaltis decisivos, é muito especial. Eu já agradeci a todos. Ganhar e ter esse grupo é fenomenal. Em amo todos”, seguiu.

Vitinha também aproveitou para falar do capitão Marquinhos. O brasileiro precisou ser substituído durante a partida, mas ergueu o troféu após o bicampeonato da Uefa Champions League.

“Marquinhos merece isso mais do que todos. Assim como o presidente, o Mister. Teve aqui muitos anos de sofrimento, e acho que é um verdadeiro líder e merece tudo isso”, finalizou o português, que foi questionado sobre o futuro, mas preferiu despistar.

“Está risonho (o futuro). Com o Luis Enrique no trabalho, acho que estamos muito bem para estar nessas decisões. Mas não quero pensar no futuro, quero aproveitar e desfrutar”, finalizou.