<
>

Gabriel Jesus marca, mas Arsenal leva virada do Lens e perde liderança na Champions League

play
Gabriel Jesus brilha, aproveita 'vacilo' da defesa do Lens e marca novamente pelo Arsenal na Champions League (0:55)

O atacante brasileiro vem sendo o destaque do Arsenal na Champions League (0:55)

Nesta terça-feira (3), o Arsenal visitou o Lens, da França, pela segunda rodada do Grupo B da Champions League e perdeu por 2 a 1. Gabriel Jesus abriu o placar para os ingleses aos 14 minutos do primeiro tempo, mas Adrien Thomasson deixou tudo igual aos 25, ainda na primeira etapa. Na metade final, Elye Wahi foi às redes e garantiu a vitória dos mandantes aos 24.

Simultaneamente, o PSV Eindhoven recebeu o Sevilla também pelo Grupo B da Liga dos Campeões e empatou em 2 a 2. Nemanja Gudelj abriu aos 23 minutos do segundo tempo para os visitantes, Luuk de Jong empatou de pênalti aos 41 minutos e, logo em seguida aos 42, En-Nesyri colocou os espanhóis à frente novamente. Já nos acréscimos, aos 50, Jordan Teze igualou mais uma vez para os holandeses.

Com os resultados da segunda rodada, o Lens passa a liderar o Grupo B com quatro pontos somados, seguido pelo Arsenal, que tem três. Em terceiro vem o Sevilla, com dois, e o PSV fecha na lanterna da chave com um ponto conquistado na competição.

Agora, o Arsenal volta a campo pela Premier League neste domingo (8), a partir das 12h30 (de Brasília), com transmissão exclusiva para assinantes Star+, para receber o atual campeão Manchester City. Já o Lens encara o Lille, pelo Campeonato Francês, também no domingo, mas um pouco mais cedo – às 12h05.

Por outro lado, o Sevilla tem compromisso no sábado por LALIGA, às 16h, contra o Rayo Vallecano em casa. Já o PSV volta a campo para visitar o Sparta Rotterdam no domingo, às 8h45, pelo Campeonato Holandês.

Próximos jogos do Arsenal: