<
>

Palmeiras x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário, palpite e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

play
Clássicos regionais, volta de Neymar e mais: VEJA o palpitômetro da 6ª rodada do Brasileirão (0:47)

Neymar de volta ao Santos, Cruzeiro lanterna busca recuperação, Flamengo e Botafogo são alguns dos destaques da rodada (0:47)

O primeiro jogo do Palmeiras no Allianz Parque em 2026 será disputado neste domingo (15), às 18h30 (de Brasília), contra o Mirassol. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O estádio alviverde passou por uma troca do gramado sintético e foi liberado para uso.

O Palmeiras vem de derrota por 2 a 1 para o Vasco e perdeu a liderança da competição para o São Paulo. O Alviverde se manteve com dez pontos, enquanto o rival foi a 13. A partida deste domingo é importante para tentar não escapar da parte de cima.

O Mirassol tem figurado no meio da tabela. O time é o 11º colocado, com seis pontos, e empatou por 2 a 2 contra o Santos na última rodada.

Onde assistir a Palmeiras x Mirassol?

Palmeiras x Mirassol, neste domingo (15), às 18h30 (de Brasília), terá transmissão do SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Palpite para Palmeiras x Mirassol:

  • Felipe Silva: Palmeiras 2 x 1 Mirassol

Prováveis escalações de Palmeiras x Mirassol:

O Palmeiras pode ter o retorno de Maurício, que não jogou contra o Vasco por conta de um corte no pé, e Piquerez, que foi poupado. Vitor Roque e Murilo, lesionados, ainda são dúvidas.

A equipe de Abel Ferreira pode ser escalada com: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício e Arias; Flaco López e Ramón Sosa.

O Mirassol não terá o técnico Rafael Guanaes à beira do gramado. Ele foi expulso contra o Santos.

O time pode ir a campo com: Walter; Igor Formiga, João Victor, William Machado e Reinaldo; Neto Moura, Aldo Filho e Shaylon; Negueba, Alesson e Nathan Fogaça.

Arbitragem de Palmeiras x Mirassol:

  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

  • Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

  • VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)