<
>

Recado ao Flamengo? Leila faz post enigmático: 'Na nossa Academia, oferecemos tranquilidade para nossos profissionais trabalharem'

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, fez uma postagem "enigmática" em suas redes sociais nesta terça-feira (3), com um possível "recado" ao rival Flamengo.

Após a demissão do técnico Filipe Luís pelo Rubro-Negro (que acarretou também a saída do auxiliar Rodrigo Caio), a dirigente exaltou a "tranquilidade para trabalhar" no Alviverde.

"Em nossa Academia de Futebol, oferecemos tranquilidade para nossos profissionais trabalharem. Quarta-feira começa a grande final. Avanti, Palestra", escreveu a cartola, citando a final do Campeonato Paulista.

A postagem de Leila vem horas depois da dirigente ser exaltada de forma pública pelo treinador Abel Ferreira.

Em entrevista coletiva, o português elogiou a convicção da dirigente em renovar seu contrato mesmo após um 2025 sem títulos.

"Emoção estar mais uma vez em uma final (de Paulista), é a valorização de um trabalho de continuidade, de um trabalho de valores. O Abel já ganhou e já perdeu e só não foi demitido por ter uma presidente de grande gabarito, que sabe o que quer. Que suposta críticas", disse o luso.

"Não sou nem melhor e nem pior porque ganhei ou perdi. Para mim a diferença entre perdedores e vencedores é que o vencedor tem coragem de fazer o que o perdedor não tem", completou.

O Flamengo, por sua vez, já tem acerto com o português Leonardo Jardim para a sequência da temporada.

Próximos jogos do Palmeiras: