<
>

Fortaleza x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações do jogo do Brasileirão

play
Só jogão! Os palpites da ESPN para a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro (0:56)

André Plihal dá palpites para os jogos da próxima rodada do Brasileirão (0:56)

Afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com apenas 15 pontos e em 19° lugar, o Fortaleza junta os cacos após a eliminação na CONMEBOL Libertadores para encarar o Mirassol, fora de casa. O duelo acontece neste domingo (24), às 18h30 (de Brasília), no interior de São Paulo.

A equipe de Renato Paiva não vence há quatro partidas no Brasileirão, com um empate e outras três derrotas. Por outro lado, o Mirassol é a sensação da competição. Pela primeira vez na Série A, a equipe paulista está em 6° lugar, com 29 pontos.

Na última rodada, o Mirassol conseguiu um empate por 1 a 1, com o Cruzeiro, em casa, pela abertura do returno da competição.

Onde assistir a Fortaleza x Mirassol?

Fortaleza e Mirassol se encaram no domingo (23), às 18h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view).

Palpites para Fortaleza x Mirassol:

  • André Donke: Fortaleza 0 x 0 Mirassol

  • Paulo Cobos: Fortaleza 1 x 1 Mirassol

  • Rafael Marques: Fortaleza 1 x 1 Mirassol

Prováveis escalações de Fortaleza x Mirassol:

O Fortaleza deve seguir sem poder contar com Martínez, com problemas musculares. Por outro lado, o clube ainda aguarda se poderá contar com os meio-campistas Paulo Roberto e Pierre, recém-chegados ao clube nesta semana.

Um provável Fortaleza é: Helton Leite; Mancuso, Brítez, Gustavo Mancha e Bruno Pacheco; Prior, Zé Welison e Lucas Sasha; Deyverson, Marinho e Breno Lopes.

O Mirassol terá o retorno do zagueiro João Victor, que esteve suspenso contra o Cruzeiro.

A provável escalação do Mirassol é: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Edson Carioca e Chico da Costa.

Arbitragem de Fortaleza x Mirassol:

  • Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

  • Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

  • VAR: Wagner Reway (SC)