<
>

Fluminense x Grêmio: onde assistir ao vivo, horário, palpites e prováveis escalações de jogo do Brasileirão

play
Cruzeiro? Santos? Flamengo? Quem vence na 18ª rodada Brasileirão? Confira os palpites da ESPN (0:54)

Marcela Rafael palpitou os resultados dos jogos da rodada deste final de semana no Brasileirão (0:54)

Vindo de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão, mas também de uma vitória pela Copa do Brasil, o Fluminense espera se reabilitar e engatar uma boa sequência contra o Grêmio, neste sábado (02), às 21h (de Brasília), no Maracanã.

O reencontro de Renato Gaúcho com o Imortal põe frente a frente os tricolores com a mesma pontuação no campeonato.

O Fluminense é o 12º, com 20 pontos em 15 jogos, enquanto o Grêmio é o 14º, também com 20, mas uma vitória a menos.

Se a equipe carioca é treinada por um ex-técnico gremista, no time gaúcho a situação se repete, com Mano Menezes no comando após o treinador deixar o Fluminense em março.

Onde assistir a Fluminense x Grêmio?

Fluminense e Grêmio se enfrentam neste sábado (02), às 21h (de Brasília), pelo Brasileirão, com transmissão do SporTV (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view).

Palpites para Fluminense x Grêmio:

  • Jailson Vilas Boas: Fluminense 1 x 1 Grêmio

  • Paulo Cobos: Fluminense 1 x 0 Grêmio

  • Rafael Marques: Fluminense 2 x 1 Grêmio

Prováveis escalações de Fluminense x Grêmio:

Renato Gaúcho tem problemas para escalar o Fluminense no Maracanã. Bernal e Freytes, suspensos, estão fora, assim como os lesionados Otávio e Ignácio. Soteldo e Serna, substituídos no meio de semana contra o Inter, são dúvidas, assim como os laterais-esquerdos Fuentes e Renê.

Um possível Fluminense tem: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Guga (Renê); Martinelli, Nonato e Hércules (Lima ou Ganso); Canobbio, Serna (Keno) e Everaldo (Cano).

No Grêmio, Mano ainda não conta com os recém-chegados Balbuena e Carlos Vinícius. Cuéllar, André Henrique e Villasanti são dúvidas por problemas físicos, além dos desfalques certos João Pedro, Gustavo Martins, Rodrigo Ely e Monsalve. Como se não bastasse, Marlon e Kike Oliveira cumprem suspensão.

O provável time é: Tiago Volpi; João Lucas, Wagner Leonardo, Kannemann e Lucas Esteves; Dodi, Villasanti (Alex Santana) e Riquelme (Cristaldo), Alysson, Pavón e Braithwaite.

Arbitragem de Fluminense x Grêmio:

  • Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

  • Auxiliares: Rafael Trombeta (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)

  • VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)