Mancha Verde relembrou o ‘vento forte’ de Montevideo na decisão da Conmebol Libertadores de 2021
Antes do apito inicial da partida entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), a Mancha Verde, principal torcida organizada do Verdão, fez um mosaico em tom de provocação ao rival carioca.
No formato 3D, o mosaico traz os três troféus da Conmebol Libertadores e ‘mascotes’ da organizada assoprando forte, em alusão ao famoso ‘vento’ ocorrido na decisão do torneio sul-americano de 2021.
Na oportunidade, o Palmeiras ficou com o título na prorrogação após vitória por 2 a 1. Durante a partida, ouviu-se mais a torcida palmeirense cantando, mesmo estando em menor número. Na época, alguns flamenguistas disseram que o vento atrapalhou a torcida do time carioca.
O confronto deste domingo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão soma 48 pontos, nove a mais do que o Rubro-Negro, que tem 41 e está na vice-liderança da competição.
