<
>

Bomba explode dentro do ônibus do Bahia e deixa jogadores feridos; Danilo Fernandes é levado ao hospital

Clube passou por um susto na chegada à Fonte Nova para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste


O Bahia enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), às 21h30, pela Copa do Nordeste, com transmissão pela ESPN no Star+. E o clube acabou sofrendo um susto na chegada à Fonte Nova: uma bomba explodiu dentro do ônibus da delegação.

De acordo com nota oficial do Bahia, os atletas ficaram feridos. O caso mais grave é o do goleiro Danilo Fernandes.

O atleta foi atingido por estilhaço no rosto e foi encaminhado a um hospital. Após o susto, os jogadores decidem se terá jogo ou não.

Na entrevista pré-jogo, o técnico Guto Ferreira afirmou que os jogadores vão se unir ainda mais com o ocorrido e que cumprirão com o dever profissional.

"Expectativa é ser profissional. expectativa é se unir de dignidade, cada vez mais o grupo se abraçar e procurar cumprir seu dever como profissional do futebol", disse o treinador.

Bahia divulgou estado atual de Danilo Fernandes:

"Danilo Fernandes está bem, mas passará a noite no hospital. O goleiro teve múltiplos ferimentos na face, no pescoço e nos membros inferiores, que precisaram ser suturados, e ficará em observação pra exames complementares e avaliação de oftalmologista, pois há corte perto do olho", escreveu o clube nas redes sociais.