Ídolo do Corinthians, Neto não deixou de provocar o Palmeiras após o vice do Mundial de Clubes para o Chelsea
A derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o Chelsea, neste sábado (12), pelo Mundial de Clubes, causou impacto no Brasil. E com muita provocação de rivais.
Desta vez, Neto, eterno ídolo do Corinthians, não perdeu tempo na hora de cutucar o Palmeiras após a partida em post feito nas redes sociais.
"Igual ao Corinthians não existe! Desculpa aí, garotinho!!! Agora a Fifa pode parar de fazer média e falar a verdade" disse Neto.
Também nas redes sociais, o Corinthians não perdeu tempo e cutucou o rival. Lembrou o Mundial de 2012, vencido em cima do próprio Chelsea, deu uma provocada.
"Ver o Chelsea na TV sempre me lembra disso. Ganhar deles não é fácil", escreveu o Corinthians.
Em campo, o Chelsea conseguiu a vitória no fim da prorrogação. Depois de abrir o placar com Lukaku e ver Veiga empatar de pênalti, Havertz converteu penalidade máxima e decretou o 2 a 1.
