<
>

Ronaldo revela 'frio na barriga' por estreia do Cruzeiro, aponta principal desafio e faz reclamação: 'É uma pena'

Fenômeno não escondeu a ansiedade pela primeira partida da temporada no Campeonato Mineiro, mas destacou que o foco da temporada é a Série B do Brasileiro


Logo antes da estreia do Cruzeiro na temporada, que está acontecendo nesta quarta-feira (26) diante da URT pelo Campeonato Mineiro, Ronaldo falou sobre o primeiro jogo da Raposa desde que se tornou acionista majoritário da SAF do clube.

Ao chegar ao Estádio Independência, o Fenômeno falou com a imprensa e destacou a felicidade de voltar a representar o Cruzeiro e o ‘frio na barriga’ pela estreia no campeonato estadual. O ex-atacante, no entanto, lamentou o fato de a partida ser numa quarta-feira à tarde e também reclamou de um problema no acesso dos torcedores ao estádio.

"Feliz de voltar a competir pelo Cruzeiro. Hoje é um dia especial. Começa uma história incrível que vamos construir. Estamos todos animados. Uma pena o horário e as dificuldades que tivemos com nosso sistema e a catraca do Estádio Independência, porque realmente era um dia para a torcida celebrar esse começo de uma história que nós vamos escrever".

"Dá sim (frio na barriga). Confesso que é uma ótima sensação que estou sentindo, estar de volta e competindo com o Cruzeiro. O caminho será longo, com muitos obstáculos, mas estamos com muita vontade, determinação e principalmente know-how para fazer o Cruzeiro voltar a ser gigante".

Apesar da empolgação pela estreia no Campeonato Mineiro, Ronaldo destacou que o foco do Cruzeiro na temporada é a Série B do Brasileirão.

"Sabemos que principalmente nesse início, adaptar às novas ideias do projeto que a gente desenhou... O Paulo (Pezzolano) está completamente credenciado para isso. Acho que no início teremos uma pequena dificuldade, mas nosso objetivo realmente é o Campeonato Brasileiro. Focar, chegar no Brasileiro com a força máxima, todo mundo adaptado ao novo projeto e subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro".