<
>

Rafael sai lesionado e Botafogo empata com Boavista na abertura do Campeonato Carioca

play
André Kfouri diz que formação do Corinthians 'clama' por um finalizador: 'Parece que 2021 não terminou' (1:48)

Comentarista analisou o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Ferroviária (1:48)

Ainda sem o time completo, Botafogo saiu perdendo do Boavista e buscou o empate, mas se preocupa com uma possível lesão de Rafael


O Botafogo iniciou a temporada de 2022 com empate. Nesta terça-feira (25), pela abertura da primeira rodada do Campeonato Carioca, o Glorioso empatou com o Boavista por 1 a 1 jogando como visitante no Nilton Santos.

Ambos os gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 28 minutos, após longa paralisação por conta de um problema na iluminação do estádio, Kadu Fernandes aproveitou bobeada da defesa, pegou rebote e abriu o placar para o Boavista.

O empate veio logo depois, aos 32 minutos. Em jogada pela direita, Diego Gonçalves recebeu de Rafael e cruzou na segunda trave para Carlinhos, que marcou o primeiro gol do 'visitante' Botafogo na temporada.

Falta de luz

Por volta dos 13 minutos do primeiro tempo, a partida ficou interrompida por conta de um problema nos refletores do Nilton Santos. A iluminação foi normalizada aos 25 minutos, resultando num longo tempo de acréscimo.

Preocupação no Glorioso

Pouco antes do intervalo, aos 56 minutos, Rafael ficou no chão sentindo dores no pé esquerdo. O dono da histórica camisa 7 do Botafogo recebeu atendimento médico no gramado e foi substituído por Daniel Borges para a etapa final.

Ficha técnica

GOLS: Kadu Fernandes (Boavista); Carlinhos (Botafogo)

BOAVISTA: Fernando; Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Marquinho (Luiz Felipe), Ralph (Sheldon) e Biel; Matheus Alessandro, Marquinhos e Di María. Técnico: Leandrão

BOAFOGO: Gatito Fernández; Rafael (Daniel Borges), Kanu, Joel Carli e Carlinhos; Fabinho, Romildo e Juninho (Rikelmi); Luiz Fernano (Ronald), Matheus Nascimento (Gabriel Conceição) e Diego Gonçalvez (Felipe Ferreira). Técnico: Enderson Moreira

play
1:48

André Kfouri diz que formação do Corinthians 'clama' por um finalizador: 'Parece que 2021 não terminou'

Comentarista analisou o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Ferroviária