<
>

Técnico de Endrick na base do Palmeiras dá resposta sincera após Abel 'vetar' jovem no Mundial

play
Patrick de Paula vaza nova camisa do Palmeiras ao gravar vídeo de Gabriel Menino; VEJA! (0:12)

Verde é predominante e o novo uniforme também conta com listas brancas (0:12)

Em entrevista coletiva, o técnico do sub-20 do Palmeiras Paulo Victor concordou com as declarações dadas por Abel Ferreira sobre Endrick, após a estreia pelo Paulistão


Joia do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Endrick foi comentado por Abel Ferreira na coletiva após a estreia no Campeonato Paulista. O técnico da base alviverde, Paulo Victor, exaltou a qualidade do garoto e explicou como está sendo trabalhado seu desempenho individual.

“O Endrick tem conseguido demonstrar todo seu potencial na competição. As individualidades só aparecem com um grande trabalho coletivo, é assim que a gente pensa. Ele é um menino com uma postura super boa, tem uma cabeça boa, um menino tranquilo, focado. Nós estamos instruindo ele para que ele continue dessa forma. Naturalmente a individualidade dele vai aparecer, como apareceu aqui na competição”, disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24).

Abel Ferreira descartou Endrick no Mundial de Clubes e PV concorda com a opinião do treinador. “É um menino de 15 anos que tem muita coisa pela frente. Está muito focado dentro da competição, do nosso compromisso. É dessa forma como tratamos. Acho que o Abel foi muito feliz nas palavras e nas considerações que fez”, pontuou.

Endrick tem cinco gols na Copinha e é autor de um dos gols mais bonitos na competição. Contra o Oeste, nas quartas de final, o jovem de 15 anos roubou a cena com um golaço de bicicleta e ajudou a equipe a avançar no torneio.

O garoto também passou a ser o jogador mais jovem a balançar as redes pelo Verdão no torneio de base. Autor de dois gols na goleada por 6 a 1 sobre o Assu-RN, na estreia do time na competição, Endrick estabeleceu nova marca do Palmeiras na competição.

A final da Copinha entre Palmeiras e Santos acontece nesta terça-feira (25), às 10 horas (de Brasília), no Allianz Parque.