<
>

São Paulo: Toró conversa com Ceni e é reintegrado após voltar mais magro das férias, diz site

play
São Paulo revela número da camisa de Nikão, que fala em privilégio: 'Grande responsabilidade' (1:41)

Jogador foi oficialmente apresentado nesta quinta-feira pelo time tricolor (1:41)

Sem reforço que tanto deseja, técnico mudou de ideia e pode inscrever atacante no Campeonato Paulista


Rogério Ceni mudou de ideia no São Paulo e decidiu reintegrar o atacante Toró, que estava fora dos planos e, inclusive, treinava separado do restante grupo desde que se apresentou para a pré-temporada. A informação é do GloboEsporte.com.

Ainda segundo o veículo, o jogador de 22 anos formado na base tricolor teve uma conversa com o treinador e voltou mais magro das férias, o que chamou a atenção da comissão técnica.

São vários os motivos para a reviravolta no caso.

O primeiro deles é porque o clube não conseguiu atender ao principal desejo de Ceni, que é ter um atacante rápido e driblador de lado de campo. As duas principais tentativas acabaram frustradas: com Douglas Costa, que acabou ficando no Grêmio, e Soteldo, ex-Santos e atualmente no Toronto FC, do Canadá e que disputa a principal liga de futebol dos Estados Unidos, a Major League Soccer (MLS).

Depois, o tempo. Com o início da temporada cada vez mais próximo e já com os trabalhos acontecendo, o técnico decidiu apostar no que tem à disposição e deve até inscrever o atleta no Campeonato Paulista, no qual o time estreia no dia 27 deste mês (próxima quinta-feira) contra o Guarani, às 21h30, em Campinas.

Por fim, as características de jogo (rápido e driblador) e a questão de ter voltado mais magro do período de descanso também ajudaram Toró a ganhar uma nova chance. Vai ter que provar nas oportunidades que tiver no estadual.

O atacante, que é pernambucano de Belém de São Francisco, passou 2021 inteiro emprestado, primeiro ao Sport, até julho, e depois ao Atlético-GO, até o fim do ano.