<
>

Cavani no Corinthians? Companheiro de Manchester United, Fred revela como uruguaio reagiu com notícia

Fred é o convidado do Bola da Vez deste sábado e falou sobre a possibilidade de Cavani defender o Corinthians


O brasileiro Fred é o convidado do Bola da Vez que vai ao ar neste sábado, às 21h (horário de Brasília), pela ESPN no Star+. Companheiro de Edinson Cavani no Manchester United, o meio-campista revelou como o uruguaio reagiu ao ouvir falar do Corinthians na Inglaterra.

“Um dia desses eu brinquei com ele, falando que tinha ouvido alguma coisa do Corinthians. Falei Corinthians, brinquei com ele. Ele só riu mesmo. Falou que ainda tem contrato para cumprir”, respondeu o jogador, ao ser perguntado sobre o papo no vestiário.

Cavani foi um dos nomes mais especulados nas últimas semanas na busca do Corinthians por um novo camisa 9. O novo técnico do United, Ralf Rangnick, no entanto, já assegurou que o atacante, que também esteve na mira do Barcelona, cumprirá seu contrato.

Fred comemora a permanência. “É um grande jogador, eu gosto muito de jogar do lado dele, todos sabem da qualidade do Cavani, né, o grande jogador que ele é. Ajuda muito nossa equipe, um grande centroavante. Corre muito para a gente, né, por nós. Jogador sul-americano, aguerrido, né. E é um cara que eu quero ter ele por muito mais tempo porque é um cara que nos ajuda muito. Espero que ele possa ficar mais aqui.”

Pela qualidade de Cavani, inclusive, Fred afirma que seria uma surpresa vê-lo atuando no Brasil. “Com toda certeza, me surpreenderia muito. Eu acho que ele deve ficar com a gente pelo ou menos até o final da temporada, que é onde o contrato dele se encerra.”

Além de Cavani, Fred falou no Bola da Vez sobre as notícias de um possível “racha” no vestiário do United, seus planos em caso de retorno ao futebol do Brasil, seleção e muito mais.