<
>

Gustavo Gómez diz por que Palmeiras tem dificuldade contra o Flamengo e revela receita para vencer final da Libertadores

play
Palmeiras chega ao hotel no Uruguai com foguetório e cantos da torcida: 'Libertadores é obsessão!' (1:11)

Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores neste sábado, às 17h (de Brasília), com transmissão ao vivo do FOX Sports e pela ESPN no Star+ (1:11)

Em entrevista em Montevidéu, o zagueiro Gustavo Gómez projetou a final contra o Flamengo e disse qual a principal dificuldade do Palmeiras contra o rival


O Palmeiras chegou nesta quarta-feira (24) em Montevidéu para a disputa da final da Conmebol Libertadores contra o Flamengo no próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), partida com transmissão ao vivo pelo FOX Sports e pela ESPN no Star+.

Na chegada do hotel, o zagueiro Gustavo Gómez falou com jornalistas e comentou a partida decisiva, falando sobre as dificuldades que o Alviverde tem tido nos últimos jogos contra o Rubro-Negro.

"É um jogo à parte. Acho que nós também jogamos a final da Supercopa, o Palmeiras fez um jogo muito bom. Quando é jogo único, é um jogo à parte. O nosso time trata de melhorar sempre, vendo vídeos, a gente está trabalhando para fazer um grande jogo", disse.

O defensor e um dos líderes do elenco palmeirense ainda disse o que ele e seus companheiros precisam fazer de diferente para superarem o Fla na decisão do estádio Centenário.

"É um jogo à parte, um Brasileirão não é igual, agora é só um jogo, que te dá um título muito importante. Acho que a gente está se preparando, trabalhando, com muita humildade para tratar de fazer um grande jogo", afirmou.

Campeões nos últimos dois anos, Palmeiras e Flamengo entrarão em campo para buscar o tricampeonato. O Verdão conquistou a taça em 1999 e 2020, enquanto o Fla teve o título em 1981 e 2019.